domingo, 20 de janeiro de 2013

- Confidente ♥

- em 19 setembro de 2011, foi um dos melhores dias da minha vida. Foi o dia em que conheci uma das pessoas, que agora me é muito. Obrigada pelos momentos, conversas, desabafos, sermões por tudo. Obrigada por estares lá sempre quando necessito, obrigada por conseguir desabafar contigo tudo, o que não faço com mais ninguém, obrigada por seres aquela pessoa especial. Quando te conheci, gostei logo de ti, não sei porquê, mas tens um que sabes quando estou mais em baixo, quando tenho algo na cabeça e que precise de deitar cá para fora. Quando passo um di sem te ver, parece que o dia não pode acabar, nem que seja durante 5 minutos estar ao pé de ti, que fico logo com um sorriso na cara. És o meu motivo de felicidade, um OBRIGADA, não chega as horas que me aturas, ahahah. Fica dito que te AMO ZILIÕES, vales-me muito ♥
Sónia ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário