sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

- Dream ♥

-Era tão bom não era ? quando sorrias, quando nada te poderia pôr mal disposta (...) Rias-te por tudo e por nada, nada nem ninguém te conseguiria tirar esse sorriso, era assim todos os teus dias (...) Então mas e agora ? parecia tudo perfeito não é ? foste tão bem enganada, custa, dói, agora sentes aquela dor, aquela ferida que nunca mais pára de sangrar, aquela ferida que não tem remédio nem cura (...) Eu avisei-te, não me ouviste, ignoraste simplesmente, agora aí tens (...) era tão bom aquele aconchego, aquele quentinho que sentias, aquele que nunca mais querias largar não é ? (...) Agora sentes saudades, sentes porque pensas que fizeste tudo errado, sentes-te culpada...sentes a falta não é ? eu disse que ias sofrer, não quiseste ver, estavas cega por um arco-íris (...) olha agora para ele, está mais preto que o alcatrão, como conseguiste ficar assim ? agora precisavas daquelas palavras, precisavas daqueles abraços, daquela segurança, vê o que fizeste, deixaste isso tudo ir embora (...) Foste parva, foi o que foi, mas eu tinha-te dito que isso ia acontecer, mas tu leste isso com borracha (...) Todas as noites estás na cama e imploras para que tudo volte, achas mesmo ? porque choras ? ninguém está a ver, estás a sofrer em silêncio, para que te serve ? para nada, não vai mudar nada, não me ouviste (...) Eu só não entendo porquê é que todos os dias sorris se não é isso que sentes, és outra pessoa ou estás a treinar para ser actriz ? não te percebo (...) Perdeste tudo e agora não te mentalizas que foi assim, estás gelada não é ? perdeste o teu cobertor, e aquele aconchego que sentias, largaram, a tua mão paralisou não foi ? ainda vale a pena dizer que te tinha avisado ? MIÚDA ACORDA, as cortinas já fecharam , tens outro espectáculo para realizar" Desculpa coração se te dei um batimento a mais ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário